quinta-feira, 22 de julho de 2010

Arte abstrata ou Cagada rápida

Iai pessoal se cuida que lá vem merda... Pior que o assunto e sobre merda, tss

Manolo vem com um assusto q e normal, mais ninguém acho cagar uma coisa normal quando conver com mulheres, pq essa viadagem? Mulheres tbm caga caralho ¬¬

As vezes estou conver com algum brother meu doido, falando sobre qualquer merda, bate akela vontade de caga, fd-se onde eu estou eu anuncio que to morrendo de vontade de cagar, não importa se tem mulher perto pra falar...ai que nojo ouuu, fd-se, é normal do ser humano, ¬¬

Igual ontem acabei de sair do bus bate akela vontade linda de ir ao banheiro.

CARALHO, vc não tem noção do tamanho da minha rua, PQP, subiu ela quase chorando, minha sorte que la em casa tem um banheiro do lado de fora, mau deu tempo de tirar as calças e joga tudo pra fora. Mais o ruin não e dar tempo de tirar as calças mais sim, saber que vc fico10 min segurando akilo,

pra libera tudo em 30 SEGUNDOS ¬¬’

sempre acontece isso, não vem fala que ñ faz isso, eu sei que todos fazem, depois da bela obra que fez tu da akela olhada pra vê se aprova a ARTE que acabo de fazer...

Classifico a como OBRA DE ARTE ABSTRATA, fico lindo nas laterais do vaso, foi uma coisa de loco.

Por isso mando essa comunidade ai pra galera aprova!


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8195263


Vo tirando o meu devagar, e a todas vcs, EAUOIEUOI, um abraço por traz, FUIZ !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário