terça-feira, 20 de julho de 2010

BOMBA = GAMESHARK

A Bomba! Quem nunca usou anabolizantes?
Totalmente normal hoje em dia.
Mas eu posso dizer: Eu nunca usei! \o/
Entrei na academia também. Agora é moda, malhar, treinar, fazer musculação. Tudo a mesma coisa. E tem gente que teima com você ainda, "é treinar", mas tudo é pra ficar "fortinho" e chamar atenção. E pra mim não é treinar. Treina quem quer disputar algum campenotado de fisioculturismo, sei lá!
Eu quero é ficar fortinho! Sem tomar bomba. Ainda porque eu vejo a academia como um jogo de RPG, você treina, malha, faz musculação todo dia, e cada dia você ganha mais experiencia, e vai subindo de niveis, cada vez vai aumentando os pesos, assim como no RPG você ganha experiencia, sobe de level e aumenta a dificuldade dos monstros! E a bomba é como se fosse o macete do jogo. Você ganha musculos com um macetão! E eu nunca achei graça em jogar com macete... Só GTA que vale a pena! hahá :D
Mas falando nessa lingua RPGistica, eu não quero ficar com um level muito alto não, poeque acho feio, sei lá, fica monstruoso...
Mas a moda não é ficar monstruoso né?! A moda é ficar fortinho com macete!
Se pelomenos fossem aqueles macetes dificeis de antigamente, mas nem é! São macetes de GAMESHARK (pra quem não sabe o que é Gameshark: http://pt.wikipedia.org/wiki/GameShark), tudo código pronto pra vc macetar, só aplicar e ser feliz, e talvez broxa, e com alguns peitinhos... Mas tem gente que maceta mesmo assim, e como disse uma vez um sábio homenzinho, "E viva a morte do meu pau!". Palavras de Gil Brother.
Mas a vida é essa aí mesmo! Vamo todumundo sempressifu! E o mundo vai girando...

Momento reservado para o dia dos amigos (GAY)
A todos os amigos otários e babacas desse mundo, eu desejo um feliz dia do amigo, mas desejo isso todos os dias, porque ser feliz um dia só nem rola né não?
Hoje em dia tá foda...
e espero que esse dia do amigo se prolongue por muitos dias, e que a bebida acompanhe a comemoração! o/
A embreagues revela o homem!

Então uma homenagem a alguns amigos que fizeram, junto comigo, um dos filmes mais escrotos que eu ja tentei fazer na minha vida, porra, vou falar mais nada.. haha Ve essa porra aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário