segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu Manolo

Então, o gayzin do luis bronha pediu pra minha pessoa, eu Manolo, mostrar desenvolvimento e a arte em fazer as pessoas darem risadas, gargalhadas e outras coisas mais que ñ vem ao caso, haha. Luis diz: “...Ñ importa como vai fazer isso, mais faz esse povo rir”. Ta né!
Eu sou um rapaz novo ainda 22 anos, curto muito fica na net, tipo...orkut, msn, zua os tiozin nos bate-papo, haha, da uol, esses caras duentes que fica a noite toda no msn, hehe...SOU EU =/
Trabalho numa lan house. Puts! Que merda de dia foi o que me chamaram pra trabalhar em uma lan house, eu era um publicitário... agora so mais um atoa que fica na internet vendo bobeiras, haha, mais ñ e de tudo ruin ñ lesk’s, vc conhece muitas pessoas...na boa, quando eu falo muitas pessoas é MUITA mesmo, são tantas pessoas que passam aqui por dia que eles ainda brigam comigo por não saber o nick deles, aahhh vá...por que eu teria obrigação de sabe seu nick maldito? ¬¬’
Pow, mais mudando de assunto, tbm curto uns eletrônicos umas paradas bem legalaize, so gente loca no thunz thunz, o foda que onde eu moro ñ rola muito, mas a gente sempre arruma uma situação onde rola né, hahaha.
Melhor ir parando por aki mesmo que daki a pouco o luis bronha vai fik bold comiguh, falei de mais jah, ai galera abraço...se liga no próximo post eim. Fuiz.

3 comentários:

  1. ~~~homem de calcinha~~~~ entra na sala e diz a todos: Olá, a bunda branca do meio tem msn? kkkkkkkkkkkkkk DORGAS, MANOLO.

    ResponderExcluir
  2. Venho eu Manolo, agradecertis...você foi premiado...e a primeira pessoa que faz um comentario, haha, foi ate engraçado...homem de calcinha tu ja penso em ser artista? IAOUEIOEUAOIE.espere pelo proximo post abraço.

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem tá bem vívida na minha cabeça, como se eu tivesse acabado de presenciar.

    ResponderExcluir