terça-feira, 27 de julho de 2010

EXPERIENCIAS

Experiência é uma coisa muito escrota. Ninguém tem experiência em ter experiência.
Ou tem?..
Talvez tenha!
Uma pessoa que teve varias experiências tem experiência em ter experiência. ó?! Existe quem tenha experiência em ter experiência! \o/
Se você não entendeu isso, é porque você ainda não teve experiência com certo tipo de coisa. Ou esteve muito além da experiência com esse certo tipo de coisa. Hahá!
É. To falando da maconha, makei, erva, cigarrinho do diabo, beck... e o caralho a4.
pararam pra pensar que o caralho tem medida de papel? A4.. que porra! mede-se o caralho igual mede-se um papel pra impressão? ;O e no caso a impressora seria o órgão genital feminino, e a impressão seria um filho?! poxa! hoje to descobrindo muitas coisas! Bom pra vocês que estão pegando tudo comigo aqui . ;)
Mas voltando a experiências, você teve experiência com ET's? ? que doença... Procura ajuda cara. Eu nunca tive, fora o fato de que eu tenho uma amiga que não parece ser mesmo desse mundo, mas... não chega a ser uma ET.
Mas é de criança que você vem tendo suas experiênciasinhas demoniacas. Sua primeira pirrassa. Sua primeira mijada em pé. Sua primeira limpeza anal pós defecação. Sua primeira punhetinha. Sua primeira troquinha (mesmo sabendo que tenha gente que não fez troquinha... só deu. Nada de revezamento). Mas tem aqueles que nunca fizeram troquinha, nem só deram e nem só comeram. São aqueles que não deram quando eram crianças mas correm grande riscos de darem depois de grande! Fiquem bem espertos vocês que nunca fizeram troquinha infantil. E eu me enquadro nisso! ;O mas que se foda! o cu é meu se eu quiser dar eu do e foda-se! ahsuiahs mas por enquanto não quero dar não!
Enfim, se você parar pra pensar que a experiência é do caralho, que sem experiência você não conheceria nada, nem saberia de porra nenhuma, você é um completo imbecil que não tem o que fazer... vai ler um dicionário amigo!
Experiência é coisa de débil mental. O legal é sempre dar uma de principiante mesmo, sentir a emoção de fazer merda e falar: foi a primeira vez! - Tipo que você tem uma desculpa pra fazer merda. Isso é bom! Omita sua experiência. Ninguém precisa saber que você é experiente. Assim, você será experiente em fingir não ser experiente! sacou?
Hoje tive uma experiência. Raspei o cabelo. Mas foi a primeira vez! ;)
Mas a vida é essa mermo! tamo junto galera!
falei merdas inúteis hoje, mas pra variar, a gente sempressifu mesmo, então: Foda-se!

Agora seja feliz ouvindo a voz da experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário