quinta-feira, 19 de agosto de 2010

As merdas que fazemos

De volta depois de muito tempo (alguns dias), estou sendo pressionado a escrever nessa porra.
Não tenho nada em mente, então vou falar sobre bostas diversas. =D

Começo falando sobre a estranha vontade de "fazer cocô".
É interessante como é a vontade de fazer cocô. Dá do nada, você ta lá de boa, fazendo seus afazeres cotidianos, e vem aquela vontade de fazer cocô. Por quê? É a natureza!
Maneiro que rola aquele fator psicológico especial né? Sabe como? Você ta com aquela vontade suprema de fazer cocô desde demanhã, segurou numa boa, cautelosamente, soltando peidinhos precisos e certeiros, no talento. Mas quando você vai chegando em casa, no local onde defecarás, a vontade aumenta, surpreendentemente, fica impossível segurar. A chave cai. O portão não abre. Tem gente no banheiro. E a vontade fica incontrolável, o coco parece que se rebela, sei lá, fica ansioso pela liberdade talvez. Não sei! Mas a vontade fica estúpida! E quando você se libera, quando você relaxa, realiza a limpeza intestinal, faz a passagem, meu irmão... parece coisa de outro mundo, tudo fica mais bonito! Parece que você está sob o efeito de algum alucinógeno. Mas quando não dá tempo de fazer no local apropriado para o ato, eu não sei, ainda não passei por isso. Mentira ja passei sim. Acho que eu tinha uns 8 anos. Eu fiz cocô na calça. É cupadi, fiz mesmo, tava foda, não aguentei segurar, eu estava dentro da sala de aula, deu a vontade suprema, não aguentei nem pedir pra ir no banheiro, fiz tudo na calça mesmo. Aí só ouvi alguém dizendo: Caramba! quem peidou? - E eu fiquei na minha, fiz uma carinha de "quem foi?" e fui descendo as escadas, estava na hora de ir embora, graças a Deus. E da segunda vez foi mais legal, é cupadi, teve segunda vez. Eu passei por tudo isso de novo. Eu estava no pátio do colégio a esperar minha querida tia que me buscaria para me levar até minha residência, quando ela se aproximou, deu duas fortes fungadas e disse: Cagou de novo né? - Nem respondi, não pra ela. Mas respondi meu pai quando ele perguntava me dando uns tapas na minha bunda toda cagada: Vai cagar na calça de novo? - e eu dizia: Não! - E foi assim que aprendi que quando eu tenho diarreia e cago na calça, a culpa é minha! Mas eu nunca mais fiz cocô na calça! \o/
Graças a meu pai que me deu uma lição de moral do caralho! =D Agora até pra limpar a bunda eu fico esperto. Vai que fica sujo e meu pai acha que caguei de novo? Vou apanhar atoa! Então. É isso aí. Moral da história: Se alguém perguntar, diz que alguém peidou! Negue até os seus 23 anos! E você vai ser feliz pra sempre! =D

Eu sou o Luisim e caguei na calça sim! e você? caga pra ver menino, é uma diliça!

Agora vou falar sobre a preguiça.
Não, to com preguiça... Vou parar por aqui mesmo, mas aí: Sempre foda-se! ;)

Mas se liga que não foi só eu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário