quarta-feira, 18 de maio de 2011

Loucademia de Polícia?

Hoje no meu horário de almoço, eu vi um vídeo que um amigo postou no Facebook.
O vídeo mostra um rapaz sendo atuado pela polícia, que foge correndo e depois volta pra tentar roubar a viatura da polícia. Pasmem!


O meu amigo usou essas palavras, e faço delas, as minhas:

" Pegadinha do malandro? pior que não! enquanto uns (policiais) agem por excesso, outros nem agem! ainda que representem uma pequena parcela da polícia, já são suficientes para por à prova a credibilidade da PMERJ, que põe nas ruas policiais despreparados para fazer o básico, que até um popular faria. é uma lástima! desculpem o linguajar precário, mas não consigo parar de me perguntar: onde é que essa porra vai parar? "
Raoní Barros

Mas aí, eu me pergunto: e se ele desce a lenha no meliante?
Pois é! Sempre entre a cruz e a espada.
Agora o vídeo tá na rede, o mundo inteiro vai ver como age a polícia do Rio, sede das Olimpíadas de 2016 e cartão postal do país sede da Copa do Mundo de 2014

Olha que coisa de maluco!


E mais uma vez, o dia foi salvo pelo "tio da padaria"!

3 comentários:

  1. Só se vê isso no Brasil msm..HIAUSHAHSHIAS

    ResponderExcluir
  2. que coisa de doido
    os policiais do brasil são uma farsa rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk eu ein quero ver esse agora atras das grades uhsahuasush

    ResponderExcluir