domingo, 29 de maio de 2011

Duvido que você tem essa moral

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nunca duvide das probabilidades

Uma lição de vida: Tudo é possível!

Acredite se quiser, mas esse video é real!
Mentira. HEHE

terça-feira, 24 de maio de 2011

Animais do Jackie Chan

Por muito tempo tenho vistos algumas imagens que me intrigam. Animais que aparentemente praticam algum tipo de arte-marcial e são fotografados ou filmados durante algum gesto que comprova essa louca teoria.

Selecionei apenas os considerados mestres. Só bichim nervoso!

1) - Começando com esse gato mestre em Muay Thai.
Note a cara de assustado ao perceber que estava sendo fotografado.


2) - Agora preste bem atenção no golpe de Jiu-Jitsu desse gato vira-lata. Está nítido que são golpes proibidos, alguma técnica de rua que mistura imobilização com uma desleal mordida fatal.


3) - Ah não! Esse eu não podia deixar de colocar. Olha que coisa catita mais guthi guthi do papai! *----------------*


4) - O.o CARAAAAAIOOO!


5) - Eles são fofinhos mas são muito perigosos! Tome cuidado se ver um panda armado por aí.


6) - E por fim, o cão treinado por Jackie Chan. Ele emprega todas as técnicas de fuga ensinada pelo grande mestre e adestrador Jackie Chan!



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Manobras incríveis

Então, esse é um vídeo já manjado da internet, mas eu não me canso de rir desse cara!
HAHAHAHAHAHAHAHA

Lugar bizarro!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Loucademia de Polícia?

Hoje no meu horário de almoço, eu vi um vídeo que um amigo postou no Facebook.
O vídeo mostra um rapaz sendo atuado pela polícia, que foge correndo e depois volta pra tentar roubar a viatura da polícia. Pasmem!


O meu amigo usou essas palavras, e faço delas, as minhas:

" Pegadinha do malandro? pior que não! enquanto uns (policiais) agem por excesso, outros nem agem! ainda que representem uma pequena parcela da polícia, já são suficientes para por à prova a credibilidade da PMERJ, que põe nas ruas policiais despreparados para fazer o básico, que até um popular faria. é uma lástima! desculpem o linguajar precário, mas não consigo parar de me perguntar: onde é que essa porra vai parar? "
Raoní Barros

Mas aí, eu me pergunto: e se ele desce a lenha no meliante?
Pois é! Sempre entre a cruz e a espada.
Agora o vídeo tá na rede, o mundo inteiro vai ver como age a polícia do Rio, sede das Olimpíadas de 2016 e cartão postal do país sede da Copa do Mundo de 2014

Olha que coisa de maluco!


E mais uma vez, o dia foi salvo pelo "tio da padaria"!

domingo, 1 de maio de 2011

Já tomou a cerveja Devassi?

Uma amiga mandou esse vídeo pra eu ver com a promessa de que seria engraçado.
Eu não ri.
Coisa chata, sem graça. Acho que tô ficando velho.

Veja o vídeo que você vai entender a cerveja "Devassi".

Segue noix neguim!