segunda-feira, 19 de julho de 2010

“COME EU RENAN!”

“Manolo” é mais fácil pra vc ler ou mais engraçado de se falar.
“COME EU RENAN!”, é o assunto...ñ a situação sobre o que eu vou falar...
O que leva uma pessoa a tal desespero?
Um Homem? Mulheres ñ deixem esse poder em nossas mãos, certo que mulher é idiota né!
Estava eu a passear em um site desses de pessoas inúteis igual a esse, que pessoa posta imagens engraçadas... Vi uma figura bizarra... Num tal desespero... Parecia ñ ter esquecio o amor de infância, ou uma foda que rolo e o cara nunca mais olhou pra ela... Ou o cara jogo fora o celular só pra peste da mulher esquecer ele, e ela ñ entende q ele ñ qr mais, Mulheres, foda no primeiro encontro, igual à mulher fácil... Igual só quero sexo filha, beijo me esquece (y).

Depois de bancar o psicólogo... Vou saindo, sei que mais da metade das mulheres que lerem isso, na primeira vista vão odiar, detestar, vão falar que eu sou um ignorante, mais depois vão ver que é verdade tudo que eu falei, mais é o que o Manolo falo né...
Eu sigo a lei do “Ah foda-se”, e espero que curtam o que escrevi.

3 comentários:

  1. Triste ver que todos os meu esforços na hora de corigir vocês foram desperdiçados. HSAUEHUASHAUEAA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Triste ver que você continua um idiota! :D ahsiuhausiuihas

    ResponderExcluir