sábado, 17 de julho de 2010

Sempressifu mesmo...

São 01:04 da manha, e quem tinha que escrever aqui hoje era o viadinho do Biga.
Concordamos em postar no Blog juntos, mas aquele sem vergonha não quis postar hoje. Disse: "Amanha eu posto duas vezes." Mas não é pra postar duas vezes, seu idiota.
Biga, você tem que aprender que nessa vida você sempre vai ter duas opções, ou você assume seus compromissos ou você abre mão deles, não tem essa de amanha eu faço dobrado pra compensar.

Agora pra suprir essa necessidade do post de hoje, to escrevendo uma porcaria que não faz sentido nenhum, mas to aqui comparecendo pra não perder o costume.

Sem falar que estou aqui falando de alguém que você pode não saber de quem se trata, o Biga ainda nem postou pra se apresentar.
Não sei quem é mais imbecil.

Mas assim começa uma parceria de "sucesso", com furos e idiotices. Afinal, é essa a ideia! Deixando bem claro que as idiotices são minhas, e o furo é dele! hehehe

Mas se o mundo pudesse me ver agora, veria um grande idiota sentado no seu quarto com uma blusa velha e rasgada e escrevendo coisas totalmente sem noção. Mas veria também meu quarto todo bagunçado porque não sou eu que arrumo, então, se minha mãe não arrumar, ele fica do jeito que eu gosto.
E sim, eu moro com meus pais.
O detalhe é que muita gente exalta essa ideia de que morar sozinho é uma coisa inteligente. Mas não, morar sozinho não é uma coisa inteligente. Não pra mim!
Morar sozinho só me traria mais trabalho e preocupações. Eu teria que pagar as contas, planejar meu salário, e cuidar da casa. Isso é: Minha casa seria um lixo.
Prefiro continuar aqui, na casa dos meus pais, onde meu pai ainda paga as contas e minha mãe cuida da casa. "A, mas você tem que acordar pra vida." Tem coisa melhor que dormir? acordar pra que?! Tudo tem a hora certa, eu penso assim, minha hora de assumir minhas dividas vai chegar, assim que eu tiver uma mulher pra cuidar da casa pra mim, mesmo que seja uma empregada, hehe.

Agora acho que encerro esse post totalmente sem fundamento, tema ou assunto. Mas, foda-se!

Então vai mais um vídeo aí pra vocês, mas não pode rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário